Política de Entrega

Os produtos apresentados em nosso site são enviados diretamente de nossos fabricantes e marcas parceiras, todos eles localizados no Brasil.

O prazo de postagem dos produtos começa a vigorar logo após a confirmação de pagamento do seu pedido. Pedidos pagos com cartão de crédito são processados no próximo dia útil. Pedidos pagos via boleto são processados em até 3 dias úteis.  O prazo estimado de entrega dos produtos em seu endereço é informado no carrinho de compras e página de finalização de compra logo após você digitar seu CEP.

Todas as compras possuem código de rastreio que será enviado por e-mail ao cliente assim que seu pedido for despachado. Através deste rastreio é possível acompanhar o status da entrega desde a saída da fábrica até a chegada em seu endereço.

A entrega é sempre feita pelos Correios ou pela Transportadora Jadlog, porém, em alguns casos, como destinatário ausente, regiões com restrição de entrega, entre outros motivos, os Correios poderão deixar um aviso para retirar os produtos na agência mais próxima do endereço fornecido.

Caso o pedido seja de 2 ou mais produtos, os mesmos poderão ser enviados em pacotes separados e será emitido um código de rastreio para cada pacote. Nesse caso, você também poderá receber seus produtos em datas diferentes, então fique tranquilo que isto é normal.

Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir o recebimento do produto. A loja não se responsabiliza por quaisquer problemas com a entrega, em razão do fornecimento errado ou insuficiente do endereço ou nome do destinatário, pelo cliente. Produtos entregues em endereços incorretos fornecidos pelo cliente, só poderão ser reenviados caso o mesmo seja devolvido por quem receber ou se a entrega for recusada, neste caso, respeitando as regras de reenvio abaixo citadas.

A loja Chapéu Bucket garante frete grátis (consultar condições), porém caso a compra seja devolvida por endereço incorreto, insuficiente, ou ainda quando a entrega é rejeitada por engano de porteiro, secretária ou qualquer outro funcionário/pessoa que esteja no endereço indicado pelo cliente, será cobrada a taxa pela segunda entrega. Caso o cliente opte pelo cancelamento da compra, será devolvido o valor pago descontando-se 30% a título de despesas operacionais. Essa taxa também é cobrada em casos em que a mercadoria é devolvida pelo correio, quando o cliente não se encontra em casa para receber ou se retira o produto na unidade indicada, dentro do tempo indicado.

O produto deve ser enviado em nome de alguém que resida no endereço cadastrado para entrega. Enviar encomendas para endereços de terceiros, destinadas a alguém que não reside no local pode causar confusão na entrega.

O site de compras Chapéu Bucket não se responsabiliza caso o carteiro não efetue a entrega alegando que o cliente/destinatário não é conhecido no local/endereço. Nesse caso, será considerado erro cadastral do cliente, e o reenvio ou cancelamento serão efetuados de acordo com as políticas anteriormente previstas.

Qualquer dúvida referente aos prazos, nossa equipe estará sempre à disposição através do email atendimento@chapeubucket.com.br ou pelo Whatsapp 43 99694-0066

Ao efetuar uma compra, o cliente declara estar de acordo com as condições e normas determinadas pela loja Chapéu Bucket.

Parcele em até 3x SEM JUROS

no cartão de crédito

FRETE GRÁTIS p/ Sul e Sudeste

nas compras acima de R$ 199,00

FRETE GRÁTIS p/ demais regiões

nas compras acima de R$ 299,90

×